Solicitação de cancelamento e reembolso
🔹 Sobre Cancelamento e Reembolso de Ingressos
As regras abaixo seguem as orientações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para compras de ingressos realizadas pela internet.
📌 Regras de Cancelamento
Para compras feitas online, o cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias corridos após a compra.
Se a compra foi feita faltando 7 dias ou menos para o evento acontecer, o cancelamento deve ser solicitado no máximo até 48 horas antes do evento.
❗ Cancelamentos solicitados fora desses prazos não serão aceitos.
Exemplo:
Se você comprou no dia 1º para um evento no dia 10, pode solicitar o cancelamento até o dia 8.
Se você comprou no dia 1º para um evento no dia 5, pode solicitar o cancelamento até o dia 3.
🔹 Prazo para Reembolso
Compras no cartão de crédito: o valor pode demorar até duas faturas para aparecer como estorno, de acordo com o prazo da administradora do seu cartão.
Compras via Pix: o valor será reembolsado em até 3 dias úteis.
🔹 Solicitação Única
Cada pedido pode ter apenas uma solicitação de cancelamento.
Após o envio, não será possível solicitar novamente para o mesmo pedido.